segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eclesiaste 12.1-2


"Lembre-se do seu Criador, nos dias da mocidade, antes que venha os dias trsites e cheguem os anos em que você dirá: "Não sinto mais gosto para nada"; antes que se escureçam o sol e a luz, a lua e as estrelas, e antes que voltem as nuvens depois da chuva."
Que você possa lembra de Deus todos os dias da sua vida e, que agradeça a Ele por tudo o que Ele tem feito. Vamos orar?
Ore comigo...
Pai, te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida, por me guardar, me livrar de todo o mau. Peço ao Senhor que fique comigo todos os dias da minha vida e que não me abandones. Cuide dos meu pais e da minha família. Que o Senhor me dê uma benção especial, que através de mim, muitas pessoas sejam salvas para a honra e glória do Teu santo nome e, que eu não venha me esquecer de Ti. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário