quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais vale um dia na casa do Senhor do que mil em outros lugares.

Salmos 84.4,5,10a

"Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá)
Bem-aventurado o homem cuja força está em tia, em cujo coração estão os caminhos aplanados, ...
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil."

Bem, como disse o salmista, "Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil.", assim devemos ter esse pensamento. Porque a presença de Deus é a melhor presença que alguém pode querer. Essa presença nos preenche, nos dá vigor, alegria, inspiração, ministração, e assim por diante.
Deus quer que nós fiquemos perto dEle todo o tempo, como assim, Deus está perto de nós o tempo todo; mas muitas das vezes nós não percebemos porque estamos fazendo algo de errado aos olhos dEle, aí Ele se afasta. 
Como poderia atrair a atenção dEle?
Nós atraímos a presença de Deus através da Leitura da bíblia, da oração, do canto, da CONSAGRAÇÃO, e etc.
Mas enfim ...
Não se esqueçam que é melhor estar na casa de Deus e na sua presença do que estar no mundo onde tudo é trevas.

Vamos orar comigo?
Oremos...
Pai, te agradeço pelo ar que respiro, pelo andar e pelo falar. Pai, peço que não me deixe ficar longe da tua casa, da tua presença; Pai, que eu tenho a cada dia, mais e mais vontade de estar na tua casa, que eu anseie estar na tua casa e que o Senhor esteja comigo. Obrigado por tudo. É o que eu te peço, não porque eu mereço, mas em nome do teu filho amado Jesus. Amém!

Que a graça de Deus seja convosco.

5 comentários:

  1. Amém! Louvado Seja Deus por esta mensagem, muitos perderam a alegria de estar na casa do senhor, mas creio que depois de exanimar essa mensagem vai mudar seu pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Alice infelizmente tenho que concorda com vc . muito não tem mais prazer de está na casa de DEUS e nem em servir ao nosso SENHOR .

      Excluir
  2. Um dia na casa do senhor vale mais do que 2 anos e 7 meses fora dela. Eita Glória, obrigada Jesus por ter me alcançado.

    ResponderExcluir