quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Espírito Do Senhor Nos Revesti E Através de Nós, Pode Revestir A Outros.

Pois bem, 

Leiamos Juízes 6.34a, que diz: "Então, o Espírito do SENHOR revestiu Gideão, ..."

Certa vez, o Espírito Santo olhou para a terra procurando a quem batizar com seu espírito. procurou, procurou e procurou, mas não achava ninguém. Então Ele pensou desta forma: "Como poderei eu encontrar alguém que possa ser batizado com meu espírito?". Então, veio a resposta dizendo assim:" Usarei eu então um profeta para anunciar que eu batizo que fogo, e que selo a vida deste para comigo. Mas este terá que se consagrar, jejuar, orar e dar testemunho de um verdadeiro servo cristão".  
Será que você seria esse profeta de quem o Espírito Santo de Deus está falando?
Será que Ele pode contar com você para anunciar que Ele batiza com fogo?
Será que você tem se consagrado, jejuado, orado e dado testemunho de um verdadeiro cristão?
Pois o Espírito de Deus quer te batizar e usar tremendamente.
Pense e medite nessa palavra que Deus te dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário