segunda-feira, 17 de junho de 2013

Leitura Diária (freestyle)

1 Corinthians 5

Tão falando por aqui que entre vocês andou rolando uma putaria dum tamanho que nem entre os pagãos se ouviu falar. Tô falando de nego abusando da mulher do próprio pai! Vocês tão se achando os bonzões e nem se afetam a ponto de desejar afastar de perto de vocês quem faz essas merdas.
Mesmo eu não estando aí, ainda sim no espírito já vou mandando a ideia como se estivesse. Que o tal safado, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, estando eu e vocês em concordância, entregamos o vagabundo pra pra Satanás pra destruição da carne, pra que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.

Essa arrogância de vocês é uma desgraça. Não sabem que um pouco de cocaína faz o sujeito inteiro ficar doidão? Então fiquem longe das drogas dos religiosos, essas velhas drogas, pra que sejam pessoas limpas. Cristo, que é o nosso alimento, foi sacrificado por nós.

Por isso que a gente se alimente nessa festa não mais com as velhas drogas, nem com a maldade e malícia, mas com a pureza da sinceridade e verdade. Insisto que não andem com quem se prostitui. Claro que não estou falando dos safados desse mundo, ou com os invejosos, ladrões e idólatras, pois aí seria necessário sair do mundo. Estou falando é daqueles que dizem ser irmão, mas é safado, invejoso, fofoqueiro, cachaceiro ou ladrão. Nem sente na mesma mesa desse sujeito!

Porque eu tenho que julgar os que estão de fora? Vocês não julgam os de dentro? Relaxem que Deus julga os de fora. Então botem pra fora esse safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário