quarta-feira, 18 de abril de 2012

Para as MENINAS

           Linda, por dentro e por fora

    Roupas de grife, joias, cabelos bem tratados, maquiagem perfeita e corpo bem cuidado não tem o poder de fazer uma mulher inteiramente linda. Há mulheres que se utilizam de tudo isso, mas mesmo assim não conseguem ficar bonitas e, infelizmente, esses são os únicos recursos que elas têm. A mulher que ama Jesus é bonita também por dentro. Ela é gentil, humilde e obediente a Deus. Ela sabe que o Senhor a ama, a aceita e valoriza e retribui sua fidelidade. Sabe que ele está no controle da sua vida e trabalhando para seu bem.
    Quer dizer que a aparência exterior não importa? É claro que importa! O tempo investido na beleza exterior (fazendo dieta, ginástica, cuidando das unhas e do cabelo ou tomando um banho gostoso e relaxante) é um tempo muito bem gasto, mas não deve ser a sua maior preocupação.
    Você só tem se preocupado em cuidar do seu exterior, não se importando com o seu interior? Ou é o contrário? A partir de agora, tente cuidar muito bem tanto da sua aparência como da beleza da sua alma, que é o único tipo de beleza que consegue resistir ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário